segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ano novo

Pois é, mais um ano se passou, voando como de costume, está entrando na roda 2008. é comum nessas viradas de ano todo mundo fazer aquela lista de promessas de realizações e tudo que vai ser diferente ano que vem. Uns querem emagrecer, outros querem arrumar um emprego, outros querem voltar a fazer alguma coisa q por algum motivo abandonaram nesse ano de 2007, ou até mesmo antes disso, uns querem viajar, enfim, milhões e milhões de promessas e futuras realizações, mas por quê? Será que se nesse ano de 2008 eu conseguir emagrecer, arrumar em emprego, etc., será que isso vai me fazer mais feliz? Será que a minha felicidade é tão banal que coisas tão supérfluas preencheriam a minha vida, e nada mais seria como antes?
Mas então, “O que faz você feliz?”, não banalizando as coisas simples da vida, porque muitas vezes elas fazem muita falta, mas vejo que se preocupa muito mais com detalhes do que com o principal. Mas o que seria o principal? Agora te peguei. Será que a gente se preocupa tanto com aquilo que seria o diferencial e esquecemos do que realmente faz a diferença?
Mas o que faz a diferença? Na minha vida, algo devastador, que por onde passou tudo transformou, mudou meu jeito de ver as coisas, as pessoas, mas principalmente de amar. E essa diferença se chama Jesus, eu acho q vc deveria conhecê-lo!
Ele fez a diferença na minha vida e tenho certeza que também vai fazer na sua!!!

3 comentários:

Daniel. disse...

De fato, tem hora que as listas de 'sonhos para 2008' parecem... um tipo bem específico de idolatria. Em vez de "Jesus tem cuidado de mim e vai fazer coisas incríveis" parece mais com "a virada do ano no calendário gregoriano vai mudar todas as coisas".

Deixando a idolatria e o paganismo de lado, tem planos pra 2008? Digo... Você tem que lidar com a mordomia do tempo... É um recurso muito volátil e escasso... Já planejou como vai utilizá-lo? Bom, posso dizer que você começou muito bem! ^^

Bruna disse...

Mari!
ah, eu tb nao tenho talento pra música
mas me disseram que flauta é fácil
=D
eu acho q vc podia tentar...
depois a gente faz um dueto!
hehehe

beeeijo

Daniel. disse...

Mari, deixa um post antes de ir pro treinamento?